TERMOS E CONDIÇÕES DE USO DA CONTA DE PAGAMENTO – TERMO DE
USO
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DAS DEFINIÇÕES:
Instituição de Pagamento: CLIENTE PAYMODE, sociedade empresária
limitada, com sede na Cidade de São Paulo, Estado de São Paulo, na
Avenida Faria Lima. Nº3900, 6º andar, conjunto 601, Itaim Bibi, CEP
04538-132, inscrita no CNPJ/MF sob o nº 37.142.151/0001-94.
CLIENTE: é a pessoa física ou jurídica titular de Conta de
Pagamento.
Banco Liquidante: Sefer Investimentos Ltda., sociedade
Sociedade empresária limitada, na Avenida Faria Lima. Nº3900, 6º
andar, conjunto 601, Itaim Bibi, CEP 04538-132, inscrita no CNPJ/MF
sob nº. 00.329.598/0001-67
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Conta de Pagamento: é conta de pagamento do tipo pré-paga de
titularidade do CLIENTE e gerida por CLIENTE SEFER BANK em
parceria com a PAYMODE consistindo em conta escritural
individualizada, associada ao CPF ou CNPJ do CLIENTE, destinada ao
registro de valores em moeda corrente nacional previamente
aportados pelo Cliente, ou terceiros, por meio de Carga ou
Recarga.
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Carga ou Recarga: aporte de valores em moeda corrente nacional na
Conta de Pagamento, mediante depósito via boleto ou
transferência.
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Plataforma: aplicativo mobile compatível com sistemas iOS e
Android, disponível nas lojas App Store e Google Play, que
disponibiliza ao Cliente os serviços de
internet banking oferecidos por CLIENTE SEFER
BANK em parceria com a PAYMODE
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Serviços: são os serviços oferecidos por CLIENTE SEFER BANK em
parceria com a PAYMODE. ao Cliente, quais sejam: a gestão da conta
de pagamento pré-paga; e, a gestão das operações de pagamento,
movimentações e transferência de valores, bem como a liquidação de
boletos, impostos e contas de consumo.
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Política de Privacidade: são as normas aplicáveis a todos os
Clientes, relativamente ao tratamento e utilização de Dados
Pessoais fornecidos na Plataforma.
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Formulário de Abertura de Conta: é o formulário disponibilizado
pelos APP e ou sites, devidamente preenchido pelo Cliente na
Plataforma, para fins de adesão aos Termos de Uso e contratações
de Serviços.
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Saldo: é o saldo disponível na Conta de Pagamento no início do
dia acrescido de todos os valores creditados nessa Conta de
Pagamento e subtraído de todos os valores debitados no mesmo dia.
O saldo é apurado instantaneamente, sendo atualizado a cada
operação.
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Saque: é a operação em que o Cliente realiza a retirada do valor
total ou parcial do Saldo disponível em sua Conta de
Pagamento.
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Transação: são todas as operações de pagamento e recebimentos
realizadas através da Plataforma.
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Transferência: é a operação de transferência de Saldo disponível
na Conta de Pagamento do Cliente para outra Conta de Pagamento, de
titularidade do Cliente ou de terceiros; ou para conta
bancária/conta de pagamento de titularidade do Cliente ou de
terceiros, mantida em instituição financeira ou em outra
instituição de pagamento no Brasil.
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DA ADESÃO:
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Ao aderir este Termo de Uso, o CLIENTE declara que leu,
compreendeu e concordou com todas as condições aqui estabelecidas
e com a Política de Privacidade adotada prevista na Cláusula
10.
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Com a adesão, CLIENTE SEFER BANK em parceria com a PAYMODE
, por meio destes Termos de Uso, concede ao CLIENTE uma licença
pessoal, limitada, temporária, revogável, não exclusiva e
intransferível de uso da Plataforma, durante o período de manutenção
da sua Conta de Pagamento, sem cobrança de remuneração de qualquer
natureza por este licenciamento.
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Sem prejuízo da disposição constante na cláusula 2.2, ficará a
cargo do CLIENTE o pagamento de todas as custas e taxas
adicionais que não digam respeito ao licenciamento da
Plataforma, dentre elas, aquelas relativas às operações por ele
realizadas por intermédio da Plataforma, ou ainda aquelas
decorrentes dos serviços de assistência e manutenção prestados
pela CLIENTE SEFER BANK em parceria com a PAYMODE
Em caso de dúvidas, por favor, contate a CLIENTE SEFER BANK. por
meio dos seus canais de atendimento informados na Plataforma, ou
encaminhe e-mail para suporte@seferbank.com.br.
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DAS DECLARAÇÕES:
3.1. O CLIENTE declara que somente poderá fazer uso dos Serviços com
a adesão ao inteiro teor deste Termos de Uso e da Política de
Privacidade.
3.2. O CLIENTE declara que utilizará a Conta de Pagamento apenas para
fins lícitos, reconhecendo que é responsável, com exclusividade, pela
utilização que dela fizer, eximindo a CLIENTE SEFER BANK. de
qualquer
responsabilidade por danos ou prejuízos causados a terceiros
decorrentes do uso da Conta de Pagamento, da Plataforma e dos
Serviços.
3.3. O CLIENTE declara ter aceito a Política de Privacidade,
compreendendo que nela consta a forma pela qual a CLIENTE SEFER
BANK
LTDA. realiza o tratamento de seus dados, fornecendo e permitindo de
forma consciente e voluntária que a CLIENTE SEFER BANK,
acesse seus dados como nome, foto, endereço, endereço de e-mail,
número de telefone, número de CPF, número de RG, informações de
pagamento, transações financeiras, informações sobre o pagamento
de eventuais operações de crédito contratadas junto à Plataforma,
dentre outras informações (“Dados Pessoais”), podendo inclusive
consultá- la a qualquer momento pelo endereço eletrônico suporte@seferbank.com.br.
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DO CADASTRO:
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O CLIENTE está ciente que para realizar a abertura de Conta de
Pagamento em nome de pessoa física ou de pessoa jurídica que
represente, é necessário ser pessoa física plenamente capaz, com
mais de 18 (dezoito) anos de idade, e ter plenos poderes para
celebrar contratos e realizar operações financeiras em seu nome
ou em nome da pessoa jurídica que representa.
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Após o preenchimento do Formulário de Abertura de Conta e do
envio dos documentos solicitados pela CLIENTE SEFER BANK . por
e-mail ou pela plataforma para a realização do cadastro do
CLIENTE, este poderá, a exclusivo critério de CLIENTE SEFER
BANK
LTDA., ter acesso a Conta de Pagamento associada ao seu CPF ou
CNPJ.
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O acesso a Conta de Pagamento e a utilização da Plataforma
estão condicionados à realização de cadastro, devendo o CLIENTE
de forma voluntária fornecer seus Dados Pessoais na Plataforma.
Com isso, a CLIENTE SEFER BANK. realizará o tratamento dos Dados
Pessoais do CLIENTE de acordo com a sua Política de
Privacidade.
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CLIENTE SEFER BANK. tomará
todas as providências e medidas cabíveis para manter o acesso a
Plataforma disponível, entretanto o CLIENTE tem ciência de que poderão
ocorrer eventuais falhas sistêmicas que podem ocasionar a
indisponibilidade temporária da Plataforma.
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O CLIENTE tem ciência de que deverá utilizar a Plataforma única
e exclusivamente para os fins previstos nestes Termos de
Uso.
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O CLIENTE será responsável pela veracidade, validade e precisão
dos Dados Pessoais fornecidos, competindo-lhe, ainda, os manter
sempre atualizados.
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Para que a PAYMODE – CLIENTE SEFER BANK.
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possa prestar os seus serviços, os CLIENTES que sejam Pessoas
Físicas fornecerão e, por meio da aceitação deste instrumento,
permitirão o tratamento de todos os dados pessoais abaixo
especificados:
- RG;
- CPF;
- Selfie;
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Selfie com documento de identificação;
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Comprovante de Residência;
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Ficha cadastral; e,
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Termos de Uso.
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Para que a CLIENTE SEFER BANK.
possa prestar os seus serviços, os CLIENTES que sejam Pessoas
Jurídicas fornecerão e, por meio da aceitação deste instrumento,
permitirão o tratamento de todos os dados abaixo especificados:
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Ato constitutivo;
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Documentos de identificação dos sócios, tais como:
- RG;
- CPF;
- Selfie;
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Selfie com documento de identificação;
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Comprovante de Residência;
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Ficha cadastral; e,
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Termos de Uso.
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Balanço contábil.
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Através da aceitação deste instrumento, o CLIENTE toma
conhecimento que o funcionamento da Plataforma e de suas
funcionalidades está condicionado a um convênio firmado com o
Banco Fitbank, o qual tem como finalidade possibilitar a conexão
entre a Plataforma às API´S do Banco Fitbank. Deste modo, todas
as movimentações dos recursos alocados pelos CLIENTES em suas
respectivas contas de pagamento realizadas por meio da
Plataforma estarão integradas à conta de pagamento de
titularidade da CLIENTE SEFER BANK em conjunto da PAYMODE.
junto ao Banco Fitbank.
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A instituição que promoverá a liquidação dos valores
movimentados nas respectivas contas de pagamento dos CLIENTES
junto ao sistema financeiro nacional será o Banco
Fitbank.
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Por força disto, o CLIENTE permitirá o compartilhamento de
todos os dados acima especificados, sejam eles considerados
legalmente pessoais ou não, com o Banco Fitbank, para que seja
possível a prestação dos serviços por parte da PAYMODE –
CLIENTE SEFER BANK.
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Caso o Banco Fitbank venha a requerer da PAYMODE. qualquer
informação adicional sobre algum CLIENTE e/ou esclarecimentos
sobre alguma movimentação em sua respectiva conta, a CLIENTE
SEFER BANK em conjunto com a PAYMODE. irá solicitar
esclarecimentos junto ao CLIENTE, de modo que a utilização da
PLATAFORMA ficará condicionada ao envio de tais informações
adicionais.
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O processamento e liquidação da movimentação na respectiva
conta do CLIENTE ficará suspensa até que as informações e/ou
documentos adicionais sejam remetidos pelo CLIENTE à
PAYMODE.
para que esta possa reportar ao Banco SEFER INVESTIMENTO
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Através do cadastro dos CLIENTES, a CLIENTE SEFER BANK. adotará
as medidas pertinentes, a fim de adimplir com os procedimentos
de prevenção à lavagem de dinheiro, nos termos da Lei nº 9.613
de 1998. Com a finalidade de estabelecer uma padronização no
procedimento de cadastro do(s) CLIENTE(S), a CLIENTE SEFER
BANK.,
em conformidade com as regulamentações vigentes, realiza a:
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coleta da documentação necessária para cadastramento;
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análise da documentação coletada;
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análise da veracidade das informações declaradas; e,
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verificação do atendimento à regulamentação em vigor.
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O CLIENTE entende, com base no procedimento de cadastro
realizado pela CLIENTE SEFER BANK., esta poderá, na
hipótese de suspeita de crime de lavagem de dinheiro, comunicar às
autoridades
competentes sobre as operações ou propostas de operação que, na forma
da legislação vigente, caracterizam indício de lavagem de
dinheiro.
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Por meio da disponibilização dos dados acima especificados, o
CLIENTE toma conhecimento de que a CLIENTE SEFER BANK e a
PAYMODE., no estrito cumprimento de suas obrigações legais,
irá compartilhá-los, juntamente com o teor de cada
movimentação realizada em sua respectiva conta de pagamento,
com o Banco SEFER INVESTIMENTO e, consequentemente, com o
Banco Central e as demais autoridades competentes.
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O CLIENTE A QUALQUER TEMPO PODERÁ REQUISITAR A RETIFICAÇÃO OU
EXCLUSÃO DOS SEUS DADOS, o término do eventual tratamento dos seus dados pessoais, ou
ainda a interrupção do compartilhamento dos dados acima
referidos, pelo e-mail suporte@seferbank.com.br, entretanto,
qualquer uma destas ações acarretará a inviabilização da
prestação dos serviços disponibilizados pela CLIENTE SEFER BANK
e a PAYMODE., sendo que ela está legalmente autorizada a
conservar os dados coletados, dentro das hipóteses previstas em
lei.
Nos termos do artigo 16 da Lei 13.709 de 2019, após o término do
tratamento dos dados do CLIENTE, a CLIENTE SEFER BANK e a PAYMODE.
poderá promover a sua conservação, a fim de cumprir com as suas
obrigações legais perante as autoridades competentes.
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DAS CONDIÇÕES GERAIS DE USO:
5.1. O CLIENTE tem o dever de observar a legislação brasileira
aplicável às operações de que for participante, garantindo que não
realizará operações ilícitas, contrárias à moral ou aos bons costumes,
ou que saiba ou deva saber que são nulas ou anuláveis.
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O CLIENTE acessará a sua Conta de Pagamento, através da
Plataforma, mediante login e senha a serem criadas pelo CLIENTE,
na Plataforma, no momento do cadastro, sendo tais dados pessoais
e intransferíveis. O CLIENTE se comprometendo a não utilizar o
login e/ou senha de terceiros, nem permitir que um terceiro
utilize seu login e/ou senha.
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As movimentações e Transações realizadas na Plataforma
necessitarão de autorização expressa do CLIENTE, esta que se
dará através do uso de sua senha.
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O CLIENTE concorda em manter sob sua guarda e sigilo sua senha,
de forma que a CLIENTE SEFER BANK e a PAYMODE. não será,
em
nenhuma hipótese, responsável por quaisquer prejuízos causados ao
CLIENTE, ou a quaisquer terceiros, pela divulgação e utilização
indevida desta. O CLIENTE ainda se compromete a notificar
imediatamente a CLIENTE SEFER BANK e aPAYMODE., através da
Plataforma, acerca de qualquer uso não autorizado na sua Conta de
Pagamento, assim como do acesso ou de tentativas de acesso por
terceiros não autorizados. A CLIENTE SEFER BANK e a PAYMODE.
reserva-se no direito de bloquear a senha do CLIENTE caso sejam
verificadas movimentações atípicas de sua Conta de Pagamento.
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A CLIENTE SEFER BANK e a PAYMODE. poderá, a
seu exclusivo critério, na abertura e/ou durante a manutenção da
Conta de Pagamento, por questões de atualização cadastral a ser
realizada anualmente, exigir dados, documentos e declarações que
entenda necessários à perfeita identificação, qualificação e
conhecimento do
CLIENTE, em especial, mas não se limitando, as informações
necessárias à prevenção e ao combate à lavagem de dinheiro e ao
financiamento do terrorismo, à identificação e ao relacionamento das
pessoas politicamente expostas. A recusa do CLIENTE no fornecimento de
dados, informações, documentos e ou declarações solicitadas pela
CLIENTE SEFER BANK. poderá, a exclusivo critério desta, ensejar a não
abertura da Conta de Pagamento, a não realização das movimentações e
Transações e/ou o encerramento da Conta de Pagamento, nos termos deste
instrumento.
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A Conta de Pagamento é única e intransferível, de modo que é
possível efetuar apenas um cadastro por CPF ou CNPJ.
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Não será possível realizar depósitos na Conta de Pagamento
mediante cheques. O Depósito em moeda corrente, será possível
através de redes de autoatendimento.
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Todas as movimentações e Transações realizadas na Plataforma
estão sujeitas à análise antifraude, deste modo, poderá a
CLIENTE SEFER BANK e a PAYMODE. bloquear a Conta de Pagamento
do CLIENTE, caso haja qualquer suspeita de inconsistências
cadastrais, crimes financeiros, operações fora de seu padrão de
uso, utilização indevida que desrespeite qualquer condição
presente nestes Termos de Uso e as Políticas de Privacidade, bem
como na legislação vigente aplicável. Nesses casos, a Conta de
Pagamento somente será desbloqueada após o esclarecimento e
regularização da situação que motivou o bloqueio.
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A verificação de documentos e/ou consulta de bases de dados
pela CLIENTE SEFER BANK e a PAYMODE. não confere ao CLIENTE
atestado de regularidade para qualquer finalidade nem o exime do
cumprimento das obrigações previstas nestes Termos de Uso.
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As movimentações e Transações na Conta de Pagamento serão
realizadas somente em moeda corrente brasileira.
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O saldo, as informações, Transações e os comprovantes da Conta
de Pagamento do CLIENTE, estarão disponíveis na
Plataforma.
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O CLIENTE poderá requerer a transferência do Saldo de sua Conta
de Pagamento a qualquer momento, na Plataforma. Uma vez
solicitada a transferência, seu pedido não poderá ser cancelado
ou alterado.
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Caso o Saldo da Conta de Pagamento esteja bloqueado por
qualquer motivo, a transferência requerida pelo CLIENTE somente
será efetuada após a liberação do bloqueio.
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Em havendo lançamentos a débito na Conta de Pagamento,
incluindo, mas sem limitação, pagamento de títulos em cobrança
bancária e tarifas, programados para a mesma data da
transferência requerida, esta somente será efetuada após a
efetiva cobrança e liquidação dos referidos lançamentos a débito
na Conta de Pagamento.
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O CLIENTE não receberá qualquer tipo de correção, atualização
ou juros sobre os valores mantidos em sua Conta de
Pagamento.
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Caso o CLIENTE identifique eventuais diferenças de valores em
qualquer transação ou transferência de recursos de terceiros
para sua Conta de Pagamento, deverá informar à CLIENTE SEFER
BANK e a PAYMODE. no prazo de 15
(quinze) dias úteis a contar da data da realização da operação. Após
esse prazo, entende-se que o valor creditado ou debitado na Conta de
Pagamento será considerado correto.
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DAS TARIFAS:
6.1. O CLIENTE declara que está ciente e que concorda que a CLIENTE
SEFER BANK e a PAYMODE. poderá cobrar tarifas para prestação dos seus
serviços, mediante débito na sua Conta de Pagamento, as quais estarão
disponíveis para consulta na Plataforma.
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A CLIENTE SEFER BANK e a PAYMODE. reserva-se
no direito de alterar as tarifas praticadas a qualquer momento, desde
que o CLIENTE seja previamente avisado através da Plataforma, e que
tenha a opção de encerrar a sua Conta de Pagamento, caso não concorde
com as alterações.
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As tarifas que não sejam fixadas em percentual serão
atualizadas anualmente ou na menor periodicidade permitida pela
legislação aplicável, com base na variação positiva do IGP-M/FGV
para o período.
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A CLIENTE SEFER BANK e a PAYMODE. poderá, a
qualquer tempo, mediante comunicação prévia ao CLIENTE, esta que pode
se dar através da Plataforma ou do endereço de e-mail informado no
cadastro, criar, alterar ou excluir cobranças dos Serviços ora
oferecidos, ainda que inicialmente tenham sido ofertados de forma
gratuita e deverá, ainda, de forma clara, indicar qual o preço vigente
dos serviços, facultando ao CLIENTE opção de encerrar os Serviços,
caso não concorde com as alterações.
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DO PROCEDIMENTO DE SEGURANÇA:
7.1. A CLIENTE SEFER BANK e a PAYMODE. não tem
qualquer responsabilidade com relação aos logins e senhas criados,
alterados e utilizados pelo CLIENTE na Plataforma.
7.2. O CLIENTE deverá manter seus dados cadastrais sempre atualizados
para que a CLIENTE SEFER BANK e a PAYMODE. possa realizar
procedimentos de segurança necessários à prestação dos serviços. A
CLIENTE SEFER BANK e a PAYMODE. poderá solicitar confirmações a fim de
garantir a legitimidade do acesso a Plataforma.
7.3. O CLIENTE obriga-se a cumprir e, quando aplicável, fazer com que
seus colaboradores, prestadores de serviço e terceiros contratados
cumpram, todos os requerimentos de segurança da informação divulgados
pela CLIENTE SEFER BANK e a PAYMODE., sempre conforme versão mais
atualizada disponível, bem como informar imediatamente a ocorrência de
qualquer furto, roubo e ou perda seu celular com acesso a Conta de
Pagamento, através dos canais de atendimento, para que a CLIENTE SEFER
BANK e a PAYMODE. providencie a
revogação do acesso a respectiva Conta de Pagamento.
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O CLIENTE obriga-se a cumprir todas as regras sobre prevenção e
combate aos crimes de lavagem de dinheiro, de terrorismo e seu
financiamento, entre outros, a ocultação de bens especificados
pela Lei nº 9.613/1998 e pelo Conselho de Controle de Atividades
Financeiras,
além de outras legislações e regulamentações aplicáveis às hipóteses,
bem como a colaborar de forma efetiva com as autoridades, órgãos de
regulação e/ou de fiscalização, no fornecimento de dados e/ou
informações, quando legalmente admitidos, inclusive, mas sem
limitação, no que tange à prevenção e combate aos crimes de lavagem de
dinheiro e ocultação de bens e aos crimes contra crianças e
adolescentes, adotando todas as medidas necessárias de sua
responsabilidade para coibir tais ilícitos.
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O CLIENTE declara e garante que não pratica ou praticará
quaisquer atos que sejam tidos como lavagem de dinheiro ou
ocultação de bens, direitos ou valores.
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O CLIENTE deverá informar a CLIENTE SEFER BANK e a PAYMODE.
imediatamente sobre qualquer situação que possa estar
relacionada à lavagem de dinheiro e/ou ao financiamento do
terrorismo e que possa afetar a CLIENTE SEFER BANK e a PAYMODE.
direta ou indiretamente.
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A CLIENTE SEFER BANK e a PAYMODE. pode, sem
aviso prévio e conforme seu critério, negar o processamento de
transações e, ainda, efetuar o bloqueio preventivo da Conta de
Pagamento do CLIENTE até a conclusão de avaliação das supostas
irregularidades, nas seguintes situações: a) Indícios de fraude, de
qualquer outro ato ilegal ou de descumprimento ou desvirtuamento da
legislação ou regulamentação aplicável ou destes Termos de Uso; b)
Transações em desacordo com o perfil de utilização da Conta de
Pagamento pelo CLIENTE; c) Transações que não respeitem os limites
mínimo e máximo admitidos, conforme definidos pela CLIENTE SEFER BANK
e a PAYMODE. e informados ao CLIENTE; d) Dificuldade na confirmação
dos dados do CLIENTE; e) Caso o CPF ou CNPJ do CLIENTE esteja
cancelado, pendente de regularização ou suspenso perante a Receita
Federal do Brasil.
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DAS INFORMAÇÕES CONFIDENCIAIS:
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Com a realização do cadastro pela CLIENTE SEFER BANK e a
PAYMODE., o CLIENTE concorda com a Política de Privacidade,
concedendo à CLIENTE SEFER BANK e a PAYMODE. autorização para
o
tratamento dos seus Dados Pessoais, de acordo com as regras
constantes destes Termos de Uso e da Política de Privacidade.
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A CLIENTE SEFER BANK e a PAYMODE. cumprirá
com a legislação e regulamentos vigentes aplicáveis ao envio de
informações sobre transações e operações realizadas em conformidade
com estes Termos de Uso.
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Ressalvado o quanto disposto na Política de Privacidade, e sem
prejuízo das demais cláusulas e condições destes Termos de Uso,
cada uma das partes se obriga a manter em absoluto sigilo e
confidencialidade todas as informações, dados ou especificações a
que tiver acesso ou que porventura venha a conhecer ou ter ciência
relativamente às transações, às contas e aos demais Clientes da
CLIENTE SEFER BANK e a PAYMODE., utilizando tais informações
exclusivamente para os fins destes Termos de Uso.
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Nada obstante as obrigações de sigilo aqui previstas, ao aderir a
estes Termos de Uso, o CLIENTE expressamente concorda e autoriza a
CLIENTE SEFER BANK e a PAYMODE. a, sem qualquer ônus: a) Prestar
às autoridades competentes, todas as informações que forem
solicitadas com relação ao CLIENTE e às operações por ele
executadas sob estes Termos. A CLIENTE SEFER BANK e a PAYMODE.
poderá, ainda, comunicar ao Conselho de Controle de Atividades
Financeiras – COAF, as transações que possam estar configuradas no
disposto na Lei nº 9.613/1998 e demais normas relativas à lavagem
de dinheiro, incluindo as normas e políticas internas da CLIENTE
SEFER BANK e a PAYMODE. nesse sentido. A CLIENTE SEFER BANK e a
PAYMODE . poderá, também, enviar os dados do CLIENTE ao Banco
Central do Brasil por meio do Cadastro de Clientes do Sistema
Financeiro Nacional – CCS; b) Compartilhar informações cadastrais
a seu respeito com todas as instituições participantes do mercado
de meios de pagamento, observada a legislação aplicável; c)
Extrair e utilizar quaisquer dados públicos, informações de
terceiros (como instituições financeiras) e/ou dados do CLIENTE
disponibilizados em qualquer rede social e similares; e, d)
Utilizar comercialmente seus dados cadastrais, bem como quaisquer
dados coletados pela PAYMODE., para envio ao CLIENTE de mensagens
e materiais de caráter informativo relativas aos Serviços, assim
como mensagens e materiais de natureza comercial e publicitária,
com ofertas da PAYMODE. e/ou de seus parceiros comerciais.
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As obrigações de sigilo e privacidade das informações se manterão
válidas inclusive após o término destes Termos de Uso por qualquer
motivo.
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DO PRAZO E RESCISÃO:
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Estes Termos de Uso permanecerão válidos por prazo indeterminado
a partir do aceite do CLIENTE, podendo ser rescindidos,
unilateralmente, por qualquer das partes, a qualquer tempo, sem
qualquer ônus.
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O encerramento da Conta de Pagamento está condicionado ao resgate
total dos recursos.
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O CLIENTE poderá solicitar o encerramento de sua Conta de
Pagamento através da Plataforma, devendo, para tanto, realizar o
resgate total dos recursos de forma anterior à solicitação.
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A CLIENTE SEFER BANK e a PAYMODE. poderá
encerrar a Conta de Pagamento do Cliente mediante simples notificação
por meio da Plataforma, com 30 (trinta) dias de antecedência, devendo
o CLIENTE enviar seus dados bancários para a devolução dos recursos
depositados, deduzidos eventuais tarifas devidas pelo CLIENTE a
CLIENTE SEFER BANK e a PAYMODE.
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A CLIENTE SEFER BANK e a PAYMODE. poderá
encerrar a Conta de Pagamento do Cliente, independentemente de
notificação, interpelação judicial ou extrajudicial, na hipótese de:
a) falência, recuperação extrajudicial ou insolvência de qualquer das
partes, decretada ou requerida; b) caso o CLIENTE deixe de cumprir
qualquer das cláusulas dispostas em qualquer dos documentos que
compõem estes Termos de Uso ou na Política de Privacidade; c) se o
CLIENTE praticar ou tentar praticar quaisquer atos com a finalidade de
realizar transações consideradas ilegítimas, ilícitas, fraudulentas ou
que pretendam burlar estes Termos de Uso, bem como quaisquer regras ou
requisitos operacionais ou de segurança da CLIENTE SEFER BANK e a
PAYMODE.. Nesse caso, o CLIENTE será, ainda, responsável por eventuais
perdas e danos incorridos pela CLIENTE SEFER BANK e a PAYMODE. e/ou
terceiros; d) se qualquer das informações prestadas pelo CLIENTE
não corresponderem com a verdade ou não forem atualizadas nos prazos
previstos nestes Termos de Uso; e, e) caso a Conta de Pagamento
permaneça sem saldo por período superior a 90 (Noventa) dias.
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DA POLÍTICA DE PRIVACIDADE E DO TRATAMENTO DE DADOS:
-
Conforme previsto na Lei 13.709 de 2019, por meio do presente
instrumento, os CLIENTES dão seu consentimento para que a CLIENTE
SEFER BANK e a PAYMODE. promova ao tratamento dos seus dados, nos
termos e na forma prevista nestes Termos de Uso.
-
O respectivo aceite será dado por meio do clique no botão “Li e
aceito os Termos de Uso e a Política de Privacidade”, no
primeiro acesso do CLIENTE à Plataforma, ou ainda por meio do
aceite do documento encaminhado ao respectivo e-mail do
CLIENTE.
-
O CLIENTE que seja titular de dados pessoais poderá solicitar a
revogação do seu consentimento a qualquer tempo, mediante
solicitação à CLIENTE SEFER BANK e a PAYMODE. que por sua vez
promoverá a sua definitiva exclusão, exceto nos casos em que lhe
seja facultada a conservação dos dados pessoais para cumprimento
das suas obrigações legais.
-
O CLIENTE reconhece ser o único e exclusivo responsável pelo seu
cadastro na Plataforma e, consequentemente, pela veracidade dos
dados fornecidos à CLIENTE SEFER BANK e a PAYMODE., isentando
está de quaisquer responsabilidades, bem como se responsabilizando
por eventuais danos decorrentes da inexatidão e/ou desatualização
dos referidos dados.
-
É facultado à CLIENTE SEFER BANK e a PAYMODE
-
. a possibilidade de realizar as buscas que julgar necessárias
para apuração de eventuais dados incorretos, inverídicos ou
desatualizados.
-
Caso a CLIENTE SEFER BANK e aPAYMODE.,
ao checar a veracidade dos dados do CLIENTE, constate a existência de
dados incorretos, inverídicos e/ou desatualizados, ou, ainda, caso o
CLIENTE se furte ou se negue a informar os dados requeridos, a CLIENTE
SEFER BANK e a PAYMODE. poderá suspender temporária ou
definitivamente o seu acesso à Plataforma, sem prejuízo de adotar as
medidas administrativas e judiciais cabíveis à espécie.
-
Sem prejuízo dos CLIENTES informarem os seus dados diretamente à
CLIENTE SEFER BANK e a PAYMODE., ela poderá ainda coletar suas
informações por meio das formas especificadas nas cláusulas
abaixo.
-
Por meio do presente instrumento o CLIENTE dá a sua expressa
autorização e inequívoco consentimento para que a CLIENTE SEFER
BANK e a PAYMODE. promova a coleta dos seus dados através da
sua atividade na PLATAFORMA, esta compreendida como:
-
As movimentações financeiras e/ou transações, pagamentos
realizados na Plataforma;
-
Os dados de acesso obtidos pelos dispositivos utilizados pelo
CLIENTE para acessar à Plataforma, incluindo especificações do
dispositivo (marca, versão do
sistema operacional e modelo do aparelho), geolocalização, endereço
IP, data e tempo médio de acesso; e,
-
Os dados de acesso coletados por cookies e tecnologias
semelhantes, para entendimento de como o CLIENTE interage na
Plataforma.
-
Por meio do presente instrumento o CLIENTE dá a sua expressa
autorização e inequívoco consentimento para que a CLIENTE SEFER
BANK e a PAYMODE. promova a coleta dos seus dados através de
informações fornecidas por terceiros, estas compreendidas
como:
-
Informações coletadas de bureaus de
informação, para validar dados informados por Usuários;
e,
-
Os dados estatísticos de comportamento do CLIENTE na
Plataforma, estes fornecidos por sistemas de análises de
dados.
-
Todas as informações recebidas pela CLIENTE SEFER BANK e a
PAYMODE. serão armazenadas em ambiente seguro, em sua própria base
de dados.
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A coleta e o tratamento dos dados pela CLIENTE SEFER BANK e a
PAYMODE. visam:
-
realizar a gestão da conta de pagamento do CLIENTE;
-
realizar a gestão das operações de pagamento;
-
realizar as movimentações e as transferências de valores;
-
realizar análise estatística;
-
desenvolver e aprimorar os produtos e serviços ofertados;
-
identificar as necessidades específicas de cada CLIENTE e,
assim, ofertar produtos personalizados, através de campanhas
voltadas para cada perfil de CLIENTE;
-
aumentar a segurança das transações, tornando possível a
atuação em tempo real em caso de movimentações suspeitas;
e,
-
permitir a comunicação entre os CLIENTES e a CLIENTE SEFER BANK
e a PAYMODE..
-
Os dados fornecidos pelos clientes só serão acessados por
profissionais autorizados vinculados à CLIENTE SEFER BANK e
aPAYMODE.,
sendo vedado o seu compartilhamento com terceiros em desacordo com
este instrumento.
-
O Usuário poderá, a qualquer tempo, por meio dos canais de
comunicação mantidos com CLIENTE SEFER BANK e aPAYMODE., editar
e/ou
atualizar os dados fornecidos.
-
Por meio deste instrumento, a CLIENTE SEFER BANK e a PAYMODE. se
compromete a adotar todas as medidas técnicas e administrativas
aptas a proteger os dados pessoais dos CLIENTES, visando, ainda,
preservar a segurança de seus sistemas na guarda de tais dados,
entre eles a observância às diretrizes sobre padrões de segurança
estabelecidas no Decreto nº 8.771/2016, tais como:
-
Utilização de métodos padrões de mercado para criptografar e
anonimizar os dados coletados, além de demais formas padrão de
encriptação, para garantir sua inviolabilidade;
-
Emprego de softwares de alta tecnologia para proteção contra o
acesso não autorizado à Plataforma, sendo estes considerados
ambientes controlados e de segurança;
-
Disponibilização de acesso a locais de armazenamento de dados
pessoais apenas a pessoas previamente autorizadas, comprometidas
ao sigilo de tais dados, inclusive mediante a assinatura de
termo de confidencialidade;
-
Aplicação de mecanismos de autenticação de acesso aos registros
capazes de individualizar o responsável pelo tratamento e acesso
dos dados coletados em decorrência da utilização da Plataforma;
e,
-
Manutenção do inventário indicando momento, duração, identidade
do funcionário ou do responsável pelo acesso e o arquivo objeto,
com base nos registros de conexão e de acesso a aplicações,
conforme determinado no artigo 13 do Decreto nº
8.771/2016.
-
A CLIENTE SEFER BANK e a PAYMODE. poderá
compartilhar com terceiros os dados coletados dos CLIENTES nas
seguintes hipóteses:
-
Quando necessário às atividades comerciais da CLIENTE SEFER
BANK e a PAYMODE., imprescindíveis
para a prestação dos seus serviços;
-
para melhorar a experiência do CLIENTE com os produtos e
serviços oferecidos pela CLIENTE SEFER BANK e a
PAYMODE.;
-
Para, nos casos de conflitos de interesse, resguardar a própria
CLIENTE SEFER BANK e a PAYMODE., inclusive no
âmbito de demandas judiciais e administrativas;
-
Em caso de transações e alterações societárias envolvendo a
CLIENTE SEFER BANK e aPAYMODE., hipótese
em que a transferência dos dados será necessária para a continuidade
dos serviços ofertados por meio da Plataforma; e/ou,
-
Mediante ordem judicial ou por requerimento de autoridades
administrativas que detenham competência legal para sua
requisição.
-
Em todos os casos de compartilhamento acima especificados, a
CLIENTE SEFER BANK e aPAYMODE. adotará as medidas
cabíveis para guardar o sigilo e a privacidade de seus
CLIENTES.
-
Em respeito ao sigilo bancário dos CLIENTES, a CLIENTE SEFER BANK
e a PAYMODE. não compartilhará informações bancárias de seus
CLIENTES, salvo quando por determinação legal ou judicial.
-
São hipóteses de exclusão dos dados e das informações coletadas
pela CLIENTE SEFER BANK e a PAYMODE. dos seus clientes:
-
Quando a finalidade para a qual o dado foi coletado seja
alcançada ou quando os dados deixarem de ser necessários ou
pertinentes para o alcance desta finalidade, nos termos deste
instrumento;
-
Quando ocorrer a revogação do consentimento pelo CLIENTE;
ou,
-
Mediante determinação de autoridade competente.
-
A exclusão dos dados do CLIENTE, em quaisquer uma das hipóteses
acima elencadas, acarretará a impossibilidade de continuidade da
prestação dos serviços por parte da CLIENTE SEFER BANK e
aPAYMODE.,
sem que qualquer indenização seja devida ao CLIENTE.
-
São direito dos CLIENTES no âmbito do tratamento dos seus dados
pela CLIENTE SEFER BANK e a PAYMODE.:
-
A confirmação da existência de tratamento dos seus dados
pessoais;
-
O acesso aos seus dados coletados pela CLIENTE SEFER BANK e a
PAYMODE. através do uso, pelo CLIENTE, da Plataforma;
-
A correção de seus dados, caso estes estejam incompletos,
inexatos ou desatualizados;
-
A anonimização, bloqueio ou eliminação de dados desnecessários,
excessivos ou tratados em desconformidade com a legislação
brasileira aplicável;
-
A portabilidade de seus dados pessoais, para si ou para
terceiro, mediante requisição expressa feita pelo CLIENTE;
-
A eliminação dos dados pessoais tratados com o seu
consentimento, desde que respeitado o prazo mínimo de
armazenamento de informações determinado pela legislação
brasileira;
-
A obtenção de informações sobre entidades públicas ou privadas
com as quais a PAYMODE
ELETRÔNICOS LTDA. compartilhou seus dados; e,
-
Informações sobre a possibilidade de não fornecer o seu
consentimento em relação ao tratamento de seus dados pessoais,
bem como de ser informado sobre suas consequências, em caso de
negativa.
-
DA PROPRIEDADE INTELECTUAL
-
Todo o material, patentes, marcas, registros, nomes, privilégios,
criações, imagens, códigos de programação e todos os direitos
conexos e relacionados com a Plataforma e desenvolvidos pela
CLIENTE SEFER BANK e a PAYMODE
., são e permanecerão de única e exclusiva propriedade da CLIENTE
SEFER BANK e a PAYMODE., concordando o CLIENTE em não
praticar ato ou fato que, por qualquer modo, prejudique os direitos
previstos nesta cláusula e tampouco reivindicar qualquer direito ou
privilégio sobre os mesmos.
-
DAS HIPÓTESES DE ISENÇÃO DE RESPONSABILIDADE
-
Além das isenções de responsabilidade indicadas acima, o CLIENTE
toma ciência de que a CLIENTE SEFER BANK e a PAYMODE. não
será
responsável:
-
por toda e qualquer indisponibilidade, erro ou falha
apresentados na Plataforma, bem como por qualquer defraudação de
utilidade que o CLIENTE possa ter atribuído à Plataforma pela
dificuldade de acesso;
-
por erros ou eventuais inconsistências na transmissão de dados,
pela qualidade ou disponibilidade da conexão de Internet, que
impeçam a adequada utilização da Plataforma;
-
pela presença de vírus ou demais elementos nocivos na
Plataforma, capazes de causar alterações em seus sistemas
informáticos (software e hardware) ou em documentos eletrônicos
armazenados em seus sistemas informáticos, eximindo-se a CLIENTE
SEFER BANK e a PAYMODE. de qualquer responsabilidade por
eventuais danos e prejuízos decorrentes de quaisquer elementos
nocivos inseridos por terceiros;
-
pelos danos e prejuízos de toda natureza decorrentes do
conhecimento que terceiros não autorizados possam ter de
quaisquer dados fornecidos pela
Plataforma, em decorrência de falha exclusivamente relacionada ao
CLIENTE ou a terceiros que fujam de qualquer controle razoável da
CLIENTE SEFER BANK e a PAYMODE.; e
-
por quaisquer dados e/ou informações inverídicas,
desatualizadas ou inexatas, fornecidas pelo CLIENTE quando da
realização de seu cadastro na Plataforma.
-
DAS SANÇÕES
-
Sem prejuízo de outras medidas cabíveis, a CLIENTE SEFER BANK e
a PAYMODE. poderá, a seu exclusivo critério, suspender, temporária
ou definitivamente, o acesso do CLIENTE à Plataforma se:
-
o CLIENTE descumprir quaisquer das disposições constantes
nestes Termos e/ou nas disposições dos contratos e documentos
que regulam o seu relacionamento com a CLIENTE SEFER BANK e a
PAYMODE.;
-
a CLIENTE SEFER BANK e a PAYMODE. possuir suspeitas de que o
CLIENTE pratica ou praticou atos fraudulentos ou ilegais;
e,
-
caso não seja possível a verificação da identidade do CLIENTE,
ou se os dados e informações fornecidos por ele estiverem
incorretos.
-
DAS DISPOSIÇÕES GERAIS:
-
A CLIENTE SEFER BANK e a PAYMODE. poderá,
a seu exclusivo critério, a qualquer tempo e sem necessidade de
comunicação prévia ao CLIENTE, encerrar, modificar ou suspender, total
ou parcialmente, o acesso do CLIENTE à Plataforma, quando referido
acesso ou cadastro violar as condições estabelecidas nestes Termos de
Uso e/ou na Política de Privacidade.
-
A CLIENTE SEFER BANK e a PAYMODE. poderá,
a qualquer tempo, incluir, excluir ou alterar estes Termos de Uso, a
seu exclusivo critério, sendo que, quaisquer alterações realizadas
deverão ser informadas por meio de comunicado na Plataforma com prazo
de antecedência de 05 (cinco) dias, ou, mediante notificação, por
e-mail, no mesmo prazo de antecedência ao CLIENTE. Ocorrendo a
alteração, o CLIENTE poderá encerrar sua Conta de Pagamento, sem
aplicação de quaisquer multas.
-
A CLIENTE SEFER BANK e a PAYMODE. poderá
ampliar a utilização da Conta de Pagamento, agregando novos serviços
e produtos, ou interromper o fornecimento de determinado Produto ou
Serviço, a qualquer tempo.
-
O CLIENTE declara que todas as informações fornecidas no momento
da abertura de sua Conta de Pagamento e de sua ativação são
verídicas, especialmente aquelas concernentes aos países onde
detém residência fiscal, além do Brasil. O CLIENTE manterá a
CLIENTE SEFER BANK e aPAYMODE. sempre informada a
respeito de quaisquer alterações nos seus dados cadastrais, inclusive
na ocorrência da obtenção de cidadania em outros países.
-
Caso qualquer disposição destes Termos de Uso venha a ser
considerada ilegal, nula ou inexequível por qualquer razão, as
disposições restantes não serão afetadas, permanecendo válidas e
aplicáveis na máxima extensão possível.
-
Caso a CLIENTE SEFER BANK e a PAYMODE.
venha a sofrer ou suportar qualquer perda e/ou prejuízo, por culpa ou
dolo do CLIENTE, ficará este obrigado a ressarci-la de tais valores,
incluindo, mas sem se limitar a despesas relacionadas a custas
administrativas e/ou judiciais, taxas, emolumentos e honorários
advocatícios, penalidades e multas que venham a ser aplicadas à
CLIENTE SEFER BANK e a PAYMODE., devidamente atualizados de acordo com
a variação do IGP-M/FGV ou índice que vier a substituí-lo.
-
Estes Termos de Uso serão regidos e interpretados de acordo com
as Leis da República Federativa do Brasil, ficando eleito o foro
da Comarca de São Paulo/SP, como competente para dirimir quaisquer
questões oriundas destes Termos, com exclusão de qualquer outro,
por mais privilegiado que seja.
TERMO DE ADESÃO AOS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO DO CARTÃO
Pelo presente Termo de Adesão, o Titular, devidamente identificado
conforme descrito neste instrumento, ao realizar e enviar seu cadastro
para emissão do Cartão, por meio eletrônico, adere, aceita e se
obriga, de forma expressa e irrevogável a observar e submeter-se os
termos e condições deste instrumento relativos ao uso do Cartão e da
Plataforma.
DEFINIÇÕES:
Partes: são as partes deste termo de adesão, a saber, de um lado:
1.
CLIENTE PAYMODE, sociedade empresária limitada, com sede na Cidade de São Paulo,
Estado de São Paulo, na Avenida Faria Lima. Nº3900, 6º andar, conjunto
601, Itaim Bibi, CEP 04538-132, inscrita no CNPJ/MF sob o nº
37.142.151/0001-94.
-
SEFER INVESTIMENTOS, Sociedade empresária limitada, na Avenida Faria Lima. Nº3900, 6º
andar, conjunto 601, Itaim Bibi, CEP 04538-132, inscrita no CNPJ/MF
sob nº. 00.329.598/0001-67.
-
TITULAR, a pessoa natural ou jurídica cujo pedido de emissão de um Cartão
tenha sido devidamente aprovado pela PAYMODE com base em seus
critérios e procedimentos próprios de checagem e autorização, em
nome de quem o Cartão é emitido.
Cartão: o cartão físico de emissão da SEFER BANK/PAYMODE que representa um
meio de pagamento eletrônico pré-pago de uso pessoal e intransferível,
que habilita o seu titular a, observadas as funcionalidades
disponíveis, o limite de recursos disponíveis e os Termos de Uso em
vigor: (i) realizar pagamentos por compras ou despesas na rede
credenciada de aceitação Visa e/ou Mastercard e/ou Elo na função
Crédito Pré Pago; (ii) realizar saques na rede credenciada ao arranjo
PAYMODE/Visa e/ou Mastercard e/ou Elo;
Conta de Pagamentos: Conta de Pagamentos de livre movimentação aprovada e aberta na
PAYMODE em nome do Titular, mantida conforme regulamentação da Lei
12.865/2013 e Resoluções e Circulares do Conselho Monetário Nacional e
Banco Central do Brasil, aplicáveis às Instituições de Pagamento e
arranjos de pagamentos que integram o Sistema de Pagamento Brasileiro
(SPB);
Parceiros: São as empresas vinculadas à PAYMODE, afiliadas ou não, cuja
atuação é necessária à prestação dos serviços ora contratadas junto à
PAYMODE; e
Plataforma PAYMODE: significa a plataforma de tecnologia de propriedade e operação da
PAYMODE utilizada para a prestação dos serviços aqui previstos.
-
OBJETO
1.1. O presente Termo tem por objeto regular a prestação de serviços
de gestão de cobranças e pagamentos, bem como a emissão e
administração de Cartões participantes do arranjo PAYMODE/Visa e/ou
Mastercard e/ou Elo (“Serviços”).
-
OBRIGAÇÕES E DECLARAÇÕES DO TITULAR
-
Ao enviar o seu cadastro para emissão do Cartão, o Titular,
declara expressamente que:
-
ter lido e aceito integralmente e sem reservas todas as
cláusulas do presente Termo, do Código de Ética, Conduta e
Integridade e das políticas de compliance, Prevenção
à Lavagem de Dinheiro - PLDFT e Conheça seu Cliente - know-your-customer (KYC) da PAYMODE disponíveis na URL da PAYMODE (www.paymode.com.br) (“Políticas PA”);
-
Todas as informações fornecidas por meio da Plataforma PAYMODE
são verdadeiras, corretas e completas;
-
Não estar em violação à qualquer legislação de prevenção à
lavagem de dinheiro e financiamento ao terrorismo, ao Código de
Ética, Conduta e Integridade e às Políticas Paymode, em especial
a política de Prevenção à Lavagem de Dinheiro – PLDFT;
-
Não estar incurso ou incluso em qualquer lista restritiva de
operações financeiras, quer seja do Banco Central do Brasil,
COAF, OFAC, Nações Unidas ou de outros órgãos ou autoridades
afins, domésticos ou internacionais, ou ainda com qualquer tipo
de restrição por instituições financeiras com quem a PAYMODE
opere; e,
-
Concordar e anuir expressamente com a obtenção e utilização de
dados pessoais do Titular pela Paymode e/ou por seus Parceiros
para os fins exclusivos de prestação dos serviços ora
contratados pelo Titular na medida que sejam necessários à
correta ao uso da Plataforma Paymode e dos serviços a ela
relacionadas, sempre de acordo com este instrumento e com os
demais instrumentos e Políticas Paymode, conforme previsto na
Cláusula 3 abaixo;
-
O Titular reconhece que, caso haja, a critério da PAY MODE,
suspeita de violação ou descumprimento de quaisquer cláusulas
deste Termo, das Políticas PAYMODE ou da legislação em vigor, a
PAYMODE poderá, a qualquer tempo, suspender ou cancelar o uso de
seu Cartão, bem como de sua Conta de Pagamentos, sem que isso
implique qualquer penalidade ou sanção à PAYMODE, pelo tempo
necessário para as checagens e averiguações devidas e
necessárias.
-
O presente Termo é celebrado por prazo indeterminado, entrando em
vigor na data de seu aceite pela PAYMODE.
-
TRATAMENTO DE DADOS E CONFIDENCIALIDADE
3.1. O Titular consente expressamente a guarda e tratamento de seus
dados pessoais pela PAYMODE e seus prestadores de serviços,
exclusivamente para os objetivos ligados à prestação dos Serviços, nos
termos da Lei 13.709, de 14 de agosto de 2018, Lei Geral de Proteção
de Dados
- LGPD.
3.2. O Titular, a PAYMODE e os Parceiros comprometem-se a manter em
absoluto sigilo as informações a que venham a ter acesso em razão ou
decorrência do presente Termo.
3.3. O Titular desde já reconhece que a PAYMODE poderá compartilhar
informações confidenciais caso a revelação seja exigida por autoridade
governamental ou ordem de tribunal competente, sob pena de ser
caracterizada desobediência ou outra penalidade.
-
DISPOSIÇÕES GERAIS
4.1. A PAYMODE não será responsabilizada caso os Serviços sejam
interrompidos para:
-
Manutenções técnicas e/ou operacionais que exijam o desligamento
temporário do sistema ou impossibilitem o acesso a ele;
-
Casos fortuitos e de força maior;
-
Ações e omissões de terceiros que impeçam a prestação dos
serviços;
-
Interrupção ou suspensão da prestação dos serviços de
telecomunicações; e
-
Ocorrências de falhas no sistema de transmissão e/ou roteamento no
acesso à Internet.
-
A SEFER BANK/PAYMODE poderá, a qualquer momento, revisar,
confirmar e solicitar informações cadastrais adicionais do Titular
para fins de atendimento da Circular 3.680 do Banco Central do
Brasil e das Políticas PAYMODE. A falha na prestação de tais
informações acarretará, a critério da PAYMODE, a suspensão dos
serviços ou a rescisão deste e de todos os demais contratos com o
Titular, sem a aplicação de qualquer penalidade à PAYMODE, a
qualquer tempo.
-
Os termos e condições de uso do Cartão e/ou da Plataforma
PAYMODE poderão ser alterados a qualquer momento pela PAYMODE e
serão devidamente informados ao Titular e mantidos atualizados
na URL www.seferbank.com.br A utilização do Cartão ou da Plataforma
PAYMODE após uma alteração implicará a expressa anuência do
Titular aos novos termos e condições de uso em vigor.
-
O presente Termo é regido pelas leis da República Federativa do
Brasil.
-
Fica eleito o foro da Comarca de São Paulo/SP para serem
dirimidas quaisquer controvérsias relacionadas com a execução do
presente Termo, com expressa exclusão de qualquer outro, por mais
privilegiado que seja.
POLÍTICA DE PRIVACIDADE
Na CLIENTE SEFER BANK., privacidade e
segurança são prioridades e nos comprometemos com a transparência do
tratamento de dados pessoais dos nossos usuários/clientes. Por isso, a
presente Política de Privacidade estabelece como é feita a coleta, uso
e transferência de informações de clientes ou outras pessoas que
acessam ou usam nosso site.
Ao utilizar nossos serviços, você entende que coletaremos e usaremos
suas informações pessoais nas formas descritas nesta Política, sob as
normas de Proteção de Dados (LGPD, Lei Federal 13.709/2018), das
disposições consumeristas da Lei Federal 8078/1990 e as demais normas
do ordenamento jurídico brasileiro aplicáveis.
Dessa forma, a CLIENTE SEFER BANK.,
doravante denominada simplesmente como “SEFER BANK”, inscrita
no CNPJ/MF sob o nº 00.329.598/0001-67 no papel de Controladora de
Dados, obriga-se ao disposto na presente Política de
Privacidade.
-
Quais dados coletamos sobre você e para qual finalidade?
Nosso site coleta e utiliza alguns dados pessoais seus, de forma a
viabilizar a prestação de serviços e aprimorar a experiência de
uso.
-
Dados pessoais coletados e suas finalidades
Dados cadastrais: nome, data de nascimento, sexo, RG, CPF e/ou outros documentos de
identificação, tais como carteira de habilitação, foto, endereço
residencial e comercial, telefones residencial, comercial e celular,
e-mail, profissão, ocupação, estado civil, nacionalidade,
naturalidade, PEP – pessoa politicamente exposta, entre outros.
Dados financeiros e transacionais: informações sobre operações e transações bancárias, financeiras e
de pagamento, produtos e serviços contratados ou que se pretenda
contratar e sua utilização.
Dados sobre terceiros: filiação, representantes, representados, garantidor, contrapartes,
procuradores, colaboradores, sócios ou beneficiários de produtos e
serviços, como por exemplo de seguros, previdência, cartão de crédito
e pagamento.
Informações sobre seus dispositivos: informações sobre o seu dispositivo (tais como Advertising ID e
informações técnicas, como sistema operacional, tamanho de tela),
conexão (tais como data, hora e Endereço IP, rede utilizada),
identificação do dispositivo, uso do dispositivo. Também poderemos
coletar, se você nos autorizar pelos nossos Aplicativos, sua
geolocalização, para usarmos para prevenção à fraude e segurança e
proteção do crédito.
Informações que acessamos para te entregar uma funcionalidade: caso você autorize e para possibilitar determinadas funcionalidades
de nossos Sites e Aplicativos, como quando tratamos suas fotos e dados
de contatos para a criação e envio de comprovantes de pagamento.
Dados de mídias e plataformas sociais: interações que você possa ter com nossas redes sociais, tais como
Facebook, Twitter, Instagram, LinkedIn e YouTube.
Dados relacionados a situação financeira: podemos acessar os dados sobre sua situação financeira ou de
crédito, tais como renda, patrimônio, negativação, dados do cadastro
positivo, inclusive dados detalhados de cadastro positivo ou dados de
Sistema de Informações de Crédito do Banco Central, de acordo com a
legislação aplicável.
-
Como coletamos os seus dados?
Os dados podem ser fornecidos diretamente por você, serem coletados
em decorrência da prestação de serviços ou fornecimento de produtos
pela PAYMODE à você (ou à você relacionados), ou podem ser fornecidos
por outras empresas de nosso ecossistema ou por fontes externas
legítimas, como parceiros estratégicos, corretoras, inclusive de
valores e seguros, fornecedores, prestadores de serviços, outras
instituições do sistema financeiro, bureaus de crédito, órgãos
públicos, correspondentes e empresas ou órgãos com os quais a
PAYMODE
ou você possua vínculo ou algum tipo de relação direta ou indireta.
Também podemos obter Dados Pessoais e outras informações de fontes
públicas e/ou acessíveis publicamente, como Internet, meios de
comunicação, mídias sociais e registros públicos e de outras fontes,
conforme permitido na legislação aplicável.
-
Consentimento
É a partir do seu consentimento que tratamos os seus dados pessoais.
O consentimento é a manifestação livre, informada e inequívoca pela
qual você autoriza a PAYMODE a tratar seus dados.
Assim, em consonância com a Lei Geral de Proteção de Dados, seus
dados só serão coletados, tratados e armazenados mediante prévio e
expresso consentimento.
O seu consentimento será obtido de forma específica para cada
finalidade acima descrita, evidenciando o compromisso de transparência
e boa-fé da PAYMODE para com seus usuários/clientes, seguindo as
regulações legislativas pertinentes.
Ao utilizar os serviços da PAYMODE e fornecer seus dados pessoais,
você está ciente e consentindo com as disposições desta Política de
Privacidade, além de conhecer seus direitos e como exercê-los.
A qualquer tempo e sem nenhum custo, você poderá revogar seu
consentimento.
É importante destacar que a revogação do consentimento para o
tratamento dos dados pode implicar a impossibilidade da performance
adequada de alguma funcionalidade do site que dependa da operação.
Tais consequências serão informadas previamente.
-
Quais são os seus direitos?
A PAYMODE assegura a seus usuários/clientes seus direitos de titular
previstos no artigo 18 da Lei Geral de Proteção de Dados. Dessa forma,
você pode, de maneira gratuita e a qualquer tempo:
-
Confirmar a existência de tratamento de dados, de maneira
simplificada ou em formato claro e completo;
-
Acessar seus dados, podendo solicitá-los em uma cópia legível sob
forma impressa ou por meio eletrônico, seguro e idôneo;
-
Corrigir seus dados, ao solicitar a edição, correção ou
atualização destes;
-
Limitar seus dados quando desnecessários, excessivos ou tratados
em desconformidade com a legislação através da anonimização,
bloqueio ou eliminação;
-
Solicitar a portabilidade de seus dados, através de um relatório
de dados cadastrais que a PAYMODE trata a seu respeito;
-
Eliminar seus dados tratados a partir de seu consentimento,
exceto nos casos previstos em lei;
-
Revogar seu consentimento, desautorizando o tratamento de seus
dados; e,
-
Informar-se sobre a possibilidade de não fornecer seu
consentimento e sobre as consequências da negativa.
-
Como você pode exercer seus direitos de titular?
Para exercer seus direitos de titular, você deve entrar em contato
com a SEFER BANK através dos seguinte meio disponível:
E-mail: suporte@seferbank.com.br
De forma a garantir a sua correta identificação como titular dos
dados pessoais objeto da solicitação, é possível que solicitemos
documentos ou demais comprovações que possam comprovar sua identidade.
Nessa hipótese, você será informado previamente.
-
Como e por quanto tempo seus dados serão armazenados?
Seus dados pessoais coletados pela SEFER BANK serão utilizados e
armazenados durante o tempo necessário para a prestação do serviço ou
para que as finalidades elencadas na presente Política de Privacidade
sejam atingidas, considerando os direitos dos titulares dos dados e
dos controladores.
De modo geral, seus dados serão mantidos enquanto a relação
contratual entre você e a SEFER BANK perdurar. Findado o período de
armazenamento dos dados pessoais, estes serão excluídos de nossas
bases de dados ou anonimizados, ressalvadas as hipóteses legalmente
previstas no artigo 16 lei geral de proteção de dados, a saber:
-
cumprimento de obrigação legal ou regulatória pelo
controlador;
-
estudo por órgão de pesquisa, garantida, sempre que possível, a
anonimização dos dados pessoais;
-
transferência a terceiro, desde que respeitados os requisitos de
tratamento de dados dispostos nesta Lei; ou,
-
uso exclusivo do controlador, vedado seu acesso por terceiro, e
desde que anonimizados os dados.
Isto é, informações pessoais sobre você que sejam imprescindíveis
para o cumprimento de determinações legais, judiciais e
administrativas e/ou para o exercício do direito de defesa em
processos judiciais e administrativos serão mantidas, a despeito da
exclusão dos demais dados.
O armazenamento de dados coletados pela PAYMODE reflete o nosso
compromisso com a segurança e privacidade dos seus dados. Empregamos
medidas e soluções técnicas de proteção aptas a garantir a
confidencialidade, integridade e inviolabilidade dos seus dados. Além
disso, também contamos com medidas de segurança apropriadas aos riscos
e com controle de acesso às informações armazenadas.
-
O que fazemos para manter seus dados seguros?
Para mantermos suas informações pessoais seguras, usamos ferramentas
físicas, eletrônicas e gerenciais orientadas para a proteção da sua
privacidade.
Aplicamos essas ferramentas levando em consideração a natureza dos
dados pessoais coletados, o contexto e a finalidade do tratamento e os
riscos que eventuais violações gerariam para os direitos e liberdades
do titular dos dados coletados e tratados.
Entre as medidas que adotamos, destacamos as seguintes:
-
Apenas pessoas autorizadas têm acesso a seus dados
pessoais;
-
O acesso a seus dados pessoais é feito somente após o compromisso
de confidencialidade; e,
-
Seus dados pessoais são armazenados em ambiente seguro e
idôneo.
A PAYMODE se compromete a adotar as melhores posturas para evitar
incidentes de segurança. Contudo, é necessário destacar que nenhuma
página virtual é inteiramente segura e livre de riscos. É possível
que, apesar de todos os nossos protocolos de segurança, problemas de
culpa exclusivamente de terceiros ocorram, como ataques cibernéticos
de hackers, ou também em decorrência da negligência ou imprudência do
próprio usuário/cliente.
Em caso de incidentes de segurança que possam gerar risco ou dano
relevante para você ou qualquer um de nossos usuários/clientes,
comunicaremos aos afetados e a Autoridade Nacional de Proteção de
Dados sobre o ocorrido, em consonância com as disposições da Lei Geral
de Proteção de Dados.
-
Com quem seus dados podem ser compartilhados?
Tendo em vista a preservação de sua privacidade, a SEFER BANK não
compartilhará seus dados pessoais com nenhum terceiro não
autorizado.
Contudo, existem hipóteses legais em que seus dados poderão ser
compartilhados, que são:
-
Determinação legal, requerimento, requisição ou ordem judicial,
com autoridades judiciais, administrativas ou governamentais
competentes;
-
Caso de movimentações societárias, como fusão, aquisição e
incorporação, de forma automática; e,
-
Proteção dos direitos da SEFER BANK em qualquer tipo de conflito,
inclusive os de teor judicial.
-
Transferência internacional de dados
Alguns dos terceiros com quem compartilhamos seus dados podem ser
localizados ou possuírem instalações localizadas em países
estrangeiros. Nessas condições, de toda forma, seus dados pessoais
estarão sujeitos à Lei Geral de Proteção de Dados e às demais
legislações brasileiras de proteção de dados.
Nesse sentido, a PAYMODE se compromete a sempre adotar eficientes
padrões de segurança cibernética e de proteção de dados, nos melhores
esforços de garantir e cumprir as exigências legislativas.
Ao concordar com essa Política de Privacidade, você concorda com esse
compartilhamento, que se dará conforme as finalidades descritas no
presente instrumento.
-
Cookies ou dados de navegação
A PAYMODE e a SEFER BANK faz uso de Cookies, que são arquivos de
texto enviados pela plataforma ao seu computador e que nele se
armazenam, que contém informações relacionadas à navegação do site. Em
suma, os Cookies são utilizados para aprimorar a experiência de
uso.
Ao acessar nosso site e consentir com o uso de Cookies, você
manifesta conhecer e aceitar a utilização de um sistema de coleta de
dados de navegação com o uso de Cookies em seu dispositivo.
A PAYMODE utiliza os seguintes Cookies:
-
funcionamento: para garantir o correto acesso e funcionamento das
aplicações;
-
autenticação: para reconhecer o Usuário, possibilitando o seu acesso,
inclusive, a áreas de acesso restrito e utilizados também para
oferecer conteúdo, ofertas e/ou serviços de parceiros
estratégicos;
-
segurança: para auxiliar no monitoramento e detecção de atividades não
autorizadas, na prevenção à fraude e na proteção das informações
dos Usuários, suas, do Conglomerado PAYMODE/SEFER BANK e de
terceiros; e,
-
pesquisa, análise e desempenho: para verificar, medir e analisar a audiência, o desempenho, a
utilização das aplicações pelos Usuários.
Você pode, a qualquer tempo e sem nenhum custo, alterar as
permissões, bloquear ou recusar os Cookies. Todavia, a revogação do
consentimento de determinados Cookies pode inviabilizar o
funcionamento correto de alguns recursos da plataforma.
Para gerenciar os cookies do seu navegador, basta fazê-lo diretamente
nas configurações do navegador, na área de gestão de Cookies.
Apenas lembramos que se determinados cookies forem desabilitados, os
Sites ou Aplicativos ou alguns de seus recursos ou funcionalidades
poderão não funcionar corretamente.
-
Alteração desta Política de Privacidade
A atual versão da Política de Privacidade foi formulada e atualizada
pela última vez em 24 de outubro de 2022.
Reservamos o direito de modificar essa Política de Privacidade a
qualquer tempo, principalmente em função da adequação a eventuais
alterações feitas em nosso site ou em âmbito legislativo. Recomendamos
que você a revise com frequência.
Eventuais alterações entrarão em vigor a partir de sua publicação em
nosso site e sempre lhe notificaremos acerca das mudanças
ocorridas.
Ao utilizar nossos serviços e fornecer seus dados pessoais após tais
modificações, você as consente.
-
Responsabilidade
A PAYMODE prevê a responsabilidade dos agentes que atuam nos
processos de tratamento de dados, em conformidade com os artigos 42 ao
45 da Lei Geral de Proteção de Dados.
Nos comprometemos em manter esta Política de Privacidade atualizada,
observando suas disposições e zelando por seu cumprimento.
Além disso, também assumimos o compromisso de buscar condições
técnicas e organizativas seguramente aptas a proteger todo o processo
de tratamento de dados.
Caso a Autoridade Nacional de Proteção de Dados exija a adoção de
providências em relação ao tratamento de dados realizado pela PAYMODE,
comprometemo-nos a segui-las.
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Isenção de responsabilidade
Conforme mencionado no Tópico 6, embora adotemos elevados padrões de
segurança a fim de evitar incidentes, não há nenhuma página virtual
inteiramente livre de riscos. Nesse sentido, a PAYMODE não se
responsabiliza por:
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Quaisquer consequências decorrentes da negligência, imprudência
ou imperícia dos usuários em relação a seus dados individuais.
Garantimos e nos responsabilizamos apenas pela segurança dos
processos de tratamento de dados e do cumprimento das
finalidades descritas no presente instrumento. Destacamos que a
responsabilidade em relação à confidencialidade dos dados de
acesso é do usuário;
-
Ações maliciosas de terceiros, como ataques de hackers, exceto
se comprovada conduta culposa ou deliberada da PAYMODE.
Destacamos que em caso de incidentes de segurança que possam
gerar risco ou dano relevante para você ou qualquer um de nossos
usuários/clientes, comunicaremos aos afetados e a Autoridade
Nacional de Proteção de Dados sobre o ocorrido e cumpriremos as
providências necessárias; e,
-
Inveracidade das informações inseridas pelo usuário/cliente nos
registros necessários para a utilização dos serviços da PAYMODE;
quaisquer consequências decorrentes de informações falsas ou
inseridas de má-fé são de inteiramente responsabilidade do
usuário/cliente.
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Encarregado de Proteção de Dados
Para obter mais informações sobre a Política ou sobre como
tratamos os seus dados pessoais, você pode entrar em contato no
e-mail: suporte@seferbank.com.br, com o título “aos cuidados do Encarregado
de Dados”.